desperdiçando minha juventude - London Grammar [tradução]


Você cruzou essa linha
Achou difícil dizer isso para mim esta noite?
Andei por todas esses quilômetros, mas eu sempre andei na linha
Você nunca saberá o que é estar próximo do esperado

Estou desperdiçando minha juventude
Não importa se...
estou caçando ideias antigas
Não importa se...

Meu querido...
nós somos
nós somos
Talvez, esteja desperdiçando minha juventude
Meu querido...
nós somos
nós somos
Meu querido, estou desperdiçando meu jovens anos

Não sabia que isso é somente o medo?
Não deveria me preocupar, você ainda tem toda a sua vida
Escutei, por aí, que leva algum tempo para colocá-la nos eixos

Estou desperdiçando minha juventude
Não importa se...
estou caçando ideias antigas
Não importa se...

Meu querido...
nós somos
nós somos
Meu querido, estou desperdiçando minha juventude
Meu querido...
nós somos
nós somos
Meu querido, estou desperdiçando minha juventude

Não sei o que deseja
Não me deixe esperando
Não sei o que deseja
Não me deixe esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário