Minha testemunha - The irrepressibles [tradução]


Enterre-me com a espada, a corrente e a dor
Viverei com as moscas, com o fogo da fogueira inquisitorial.
Esquecido num pensamento por você preparado,
moldado numa forma inata de você.

Acordarei da chuva da sua luz.
Trespasse essa faca no meu peito, viverei em você,
Ah. ah, ah minha testemunha.
Ah, ah, ah minha testemunha.

Crie a queda, ateie o fogo,
dane-se as leis, suavemente...
Pinte isso tudo com o desejo.
Molde a forma que eu vejo.

Viverei com a faca, com o amado em mim.
Sou o sustentáculo olhando para sua hipocrisia.
Ah. ah, minha testemunha.
Ah, ah, ah minha testemunha.
Pegue a ferida do céu!
Faça o amor num olho!
Pegue a ferida do céu!
Faça o amor num olho!
Pegue a ferida do céu!
Ah. ah, ah minha testemunha.
Ah, ah, ah minha testemunha.

Faça guerra de suas crenças
mais pungentes, por favor!
Faça guerra de suas crenças
mais ignorantes e desapareça!
Acordarei da chuva de sua luz.
Trespasse a faca no meu peito, viverei em você.
Ah. ah, minha testemunha.
Ah, ah, ah minha testemunha.

Pegue a ferida do céu!
Faça o amor num olho!
Pegue a ferida do céu!
Faça o amor num olho!
Pegue a ferida do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário