uma conversa à toa - iamamiwhoami [tradução]



Onde estava todo este tempo, meu amor perdido?
Parece que o ontem havia partido.
E segurei-te o mais próximo de meu coração congelado,
agora a fuga parece com um novo começo.

Você não é como ninguém que conheci (ou que já encontrei),
contigo floreio para a grandeza.
Meus braços crescem para dentro da luz indistinta
fazendo meu caminho futuro leve

A aérea garantia silenciosa  promete uma tempestade em seu crescente (oh-oh, oh, oh-oooh).
De fato, há uma fala incompleta quando superfícies injuriosas e a ti mesmo se escondem sob a neve

Eu deveria manter-te seguro, escondido dos lobos que se aproximam

Onde está você, meu filho perdido?
Da última vez que o vi estava afundando
num gigantesco buraco do nada,
da mesma forma que meu desejo era desaparecer..

Ou se eu tivesse escolhido ir te procurar (juro que o farei),
ou se eu defendesse minhas crenças (ou se pudesse me levar em segredo? eu iria voltar...),
conseguiria eu compensar toda a alegria que faltou? (se este fosse o significado de teu gesto?),
podemos recomeçar as trocas? (Não pararei até conseguirmos sair daqui).


A aérea garantia silenciosa  promete uma tempestade em seu crescente (oh-oh, oh, oh-oooh). 
De fato, há uma fala incompleta quando superfícies injuriosas e a ti mesmo se escondem sob a neve

Cante e cante.

Onde estava todo este tempo, meu amor perdido?
Parece que o ontem havia partido...















Nenhum comentário:

Postar um comentário