prazer - iamamiwhoami [tradução]


Aproxime-se agora.
Suas mãos acabam de imobilizar meus pés.
Sim, sou uma marionete,
não posso nem me mover no meu próprio ritmo.

Mas posso dançar, hoje à noite,
e criar canções que somente nós poderemos cantar.
Você segura meu coração porque não custa nada.
E para teu ritmo, gritarei
meu amor pelo prazer.

Lala la la lala la lala la la la

Arranque-o forte,
e retire também o coelho de dentro de mim
Sou como uma cotovia agora.
Estarei nas minhas costas e sobre meus joelhos

Então, eu irei
correr agora. Correrei.

Mas posso dançar, hoje à noite,
e criar canções que somente nós poderemos cantar.
Você segura meu coração porque não custa nada.
E para teu ritmo, gritarei
meu amor pelo prazer.

Lala la la lala la lala la la la

Irei dançar, agora. Dançarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário