Use - Fallulah [tradução]

para eles...

Riscos, considere-os.
Juntei pequenos dentes-de-leão e assisto-os voar.
Por que não os toma e os usa?
Por que não os toma? São as pequenas coisas que tem...
Por que não as coloca em seu devido lugar?

Ofereça-me abrigo, ofereça-me um lar.
Onde possamos sentar, sentar e sentar...
E nunca estar sozinhos.

Use tudo isso, se tiver a certeza que pode.
Recolha pedras, sei que estarão salvas em suas mãos.
Antes que caiamos num lugar desconhecido.

Pare. Nós dois sobrevivemos a queda.
Te assustei com todas as minhas despedidas?
Eu irei usá-las.
Eu irei colocá-las em seu devido lugar.
Exatamente onde eu acho que devem ficar.

Vamos alugar uma casinha qualquer com nosso cão e nosso gato.
Onde nós poderemos sentar, sentar e sentar.
Onde levaremos um ao outro a loucura....

Porque não os toma, e os usa?
Por que não os toma, são as pequenas coisas que tem...
Por que não as coloca em seu devido lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário