Coelho Branco - My Brightest Diamond (tradução)


Aprendi uma magia cantante,
talvez tenha aprendido com minha mãe
quando eu era pequenino,
porque, desde então, ela nunca mais se curou.

Até mesmo nos dias de verão, ela poderia reclamar.
Ela não conseguiu viver sem aquele calafrio nos ossos,
talvez porque eu tenha aprendido dela a magia...
Quando eu era bem pequenino,
eu a coloquei sob a luz do sol.

Todos os coelhos foram abatidos para a ceia.
Todos os coelhos foram abatidos sob o holofote.

Eu conheci uma magia que poderia cantar.
Oh, meu querido, como era bela.
E por algum mistério desconhecido, ela olhou para mim
como se vestisse algo transparente...

Magia, estás desaparecendo?
Estás desvanecendo aos poucos?
Estás esmorecendo sob os holofotes?

Magia, estás desaparecendo?
Todos os coelhos morreram... estás desvanecendo?
Estás esmorecendo sob os holofotes?
Meu coelho branco mágico, estás desaparecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário