terminar com a ilusão

Tenho pouquíssimos segundos para contar o meu próprio fim porque ele já está muito próximo de mim que sinto seu fungar no pé do meu ouvido sinto um prazer deletério que pode me mostrar a fruição de um mundo novo que irá se desabrochar em desilusão ou mesmo em uma alegria sádica contemporânea desejos a parte tudo o que traz a morte até o meu percalço é a indecisão até mesmo a indecisão desde momento autodestruidor aniquilante e desinformante os sentidos tornam-se vagos insinceros e verdugos de minha própria desilusão virtudes a parte não tive nenhuma somente aquelas que me atribuíram e sorrateiramente me tiraram a única sobra é a morte desilusão porvir devir inconveniente e necessário o adeus é uma nova emboscada que faço a mim mesmo razão de uma própria infinitude esse texto se desfaz em sua própria tessitura porque seria necessário um microscópio para lê-lo pois seus sentidos não estão aqui ou ali mas sim dentro de cada letra desejosa de significado em si mesma e estuporada verdade está em forma de uma ilusão não queria ter terminado com ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário